Destaques
....Em atualização

Jaime Conceição pede gente no estádio e esclarece polémicas

Jaime Conceição, investidor apontado à liderança da SAD leixonense a partir do próximo dia 15 de março utilizou a rede social Facebook para esclarecer notícias que têm vindo a público nomeadamente no site Trivela - que a página Somos Leixões reproduziu - e que serve de base a uma notícia hoje publicada no jornal Record. Jaime fala ainda do estádio vazio e da paixão virtual dos adeptos leixonense.

Aqui fica a declaração completa:
Bom dia a todos. Geralmente leio noticias a meu respeito e fico calado. Não sou do tipo de pessoa que costuma fazer menção ao que se escreve com frequência, até porque eu perderia grande parte do meu tempo dando importância ao que não se merece.No entanto, existem noticias que pedem um pouco de atenção pela incoerência.Me deparei com a reprodução de uma publicação feita em um jornal, e reproduzida no Somos Leixões, que dá conta de que matéria publicada em um site brasileiro de nome Trivela questionava minha capacidade de gerir o Leixões, além obviamente de se falar sobre polémicas envolvendo minha carreira de lutador. O que me chama atenção, é a necessidade de um veículo de imprensa português, tido como sério se prestar ao trabalho de reproduzir noticias desatualizadas além de não citar partes que tornariam a publicação imparcial. O mesmo Trivela, cita que eu processei pessoas que passaram a divulgar sem fundamentos, calunias com objetivo único de me prejudicar. ESTA PARTE FOI ESQUECIDA PELA MATÉRIA. Quero esclarecer que confiança é via de mão dupla. Desde a minha chegada ao Leixões, leio palavras de torcedores que amam o clube. Mas também leio sobre paixão alucinada, sobre questionamentos, sobre teorias de conspiração etc. e tal. Acho que a partir de agora também passarei a cobrar e a questionar. Porque se encontrei torcedores apaixonados e dedicados pelo clube, dos quais muitos se tornaram amigos, também me deparei com uma legião de torcedores virtuais que estão longe de comprovar esta paixão que tanto ouço. Cadê a casa lotada? Quando cobro ou reivindico isso, ouço das pessoas que o que leva o torcedor ao estádio são resultados positivos. Humm, então esta paixão é uma relação apenas de bons momentos? Interessante. Vamos em frente! Sempre estarei a disposição daqueles que querem ver um clube melhor. Mas dos que realmente querem. O clube passa por dificuldades a anos, e de repente o Jaime Marcelo passa a ser questionado. Legal isso! Abraços a todos de bom senso!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment