Destaques
....Em atualização

Ricardo Pinto "foi um orgulho representar o Leixões"

Agora que foi emprestado ao FC Infesta, Ricardo Pinto, guarda-redes, aproveitou a sua página na rede social Facebook para agradecer a todos aqueles que ao longo dos últimos anos privaram com ele enquanto esteve no Mar mas como foi a título de empréstimo a mensagem não é, de todo, uma mensagem de despedida mas sim, como o próprio faz questão de frisar, "um até já".
"Começou uma nova etapa na minha vida... quero agradecer a todas as pessoas do Leixões que me trataram da melhor forma e que sempre me apoiaram .. também agradecer aos adeptos que sempre me acarinharam. Dizer também que foi um orgulho representar o Leixões um clube com grande historia no futebol português... um enorme abraço ao mundo leixonense e um até já. Quero também agradecer as pessoas do FC Infesta em especial ao Nuno Correia que já me conhecia (n.d.r. foi director de juniores A de Ricardo Pinto no Leixões SC) e à equipa técnica a oportunidade de poder representar e crescer num clube importante. Um sentido abraço deste leixonense"
Ricardo Pinto
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment